Todos nós nascemos com uma sensação de que temos que cumprir uma missão, não é mesmo, parça?

 

Mas, quando descobrimos  de que nascemos para correr, a nossa vontade de viver aumenta ainda mais a potência dos nossos corações.

 

Um dos exemplos de pessoas que descobriram isso ainda muito jovem foi o nosso grande ídolo Ayrton Senna, que logo em seus primeiros anos de vida já amava a alta velocidade. Só para você ter uma noção, o cara ganhou um kart aos 4 anos de idade e aos 9 já pilotava jipe nas propriedades do pai. Ele é massa demais, inspiração para todos!  

 

Aos 13 anos, Ayrton começou a competir oficialmente no kart e depois de várias provas com posição de segundo lugar, em 1977 ganhou o Campeonato Sul-Americano de Kart.

 

No ano de 1981, começou a competir no campeonato inglês da Fórmula Ford 1600, mas apesar de seu sucesso na temporada ( 12 vitórias em 20 corridas), ao final dela tinha poucos patrocinadores e com isso não conseguiu se manter na Europa. Por este motivo, teve que voltar ao Brasil e trabalhar na loja de material de construção do seu pai.

 

Mas, como o cara era fera demais, no ano seguinte já voltou para a Europa e passou a competir de novo!

 

A carreira de Senna coleciona 41 vitórias, 80 pódios e 65 pole positions. Esse cara é top e nasceu para correr mesmo!

 

E se você, assim como o Senna,  também tem certeza que a sua missão é sair acelerando por aí, sentindo o cheiro do asfalto, dá um olhada só nessa  camiseta que vai trazer essa vibe para o seu visual. Conte pra gente se você curtiu!

 

       

Clica aqui para ver cada detalhe dessa peça que vai dar um gás no seu guarda-roupa.

 

       

                             

 

*Todos os conteúdos históricos foram baseados em livros e artigos disponibilizados na internet. O time TGF não se responsabiliza pela reprodução do conteúdo citado neste texto.

Leia também: