Responda rápido: qual é o seu circuito favorito do universo das pistas?

 

Durante as temporadas das competições de alta velocidade, nossos ídolos passam por muitos circuitos. Entre os mais famosos deles é o 500 milhas de Indianápolis, que é um dos três mais tradicionais em todo o mundo.

 

Localizado no estado de Indiana, nos Estados Unidos, este circuito é um dos mais planos para os padrões americanos, possuindo 4 km em formato de retângulo com as vértices arredondadas.

 

Além do circuito de Indianápolis, o de Nürburgring também é conhecido em todo o mundo como Inferno Verde, por ficar localizado numa área de floresta e possuir um traçado bem perigoso. Mesmo assim, Nürburgring foi sede anual do Grande Prêmio da Fórmula 1 até o ano de 2007, com suas pistas de aproximadamente 28 km.

 

E aqui no Brasil, também temos um circuito para chamar de nosso: o de Interlagos. Ele é bem conhecido aqui e também no mundo todo, por ser uma das melhores pistas de automobilismo que existem. Top demais!

 

E você, já pensou explorar esses e outros circuitos mais famosos no mundo? E segue o conselho do Team Go Fast:  “explore horizontes cada vez mais profundos e intensos”.

 

Por isso, tenha a equipe que vá rápido ao seu lado, para te acompanhar nessa corrida e ajudar a vencê-la, então não tenha medo de ser o mais veloz, seja Team Go Fast! Saca só essa camiseta:

       

                       

 

 

*Todos os conteúdos históricos foram baseados em livros e artigos disponibilizados na internet. O time TGF não se responsabiliza pela reprodução do conteúdo citado neste texto.

Leia também: